E não acabam! Mais uma edição de Dead Island Riptide anunciada!

Faltava o continente australiano receber alguma exclusividade de Dead Island Riptide, e a notícia tardou mas acabou por chegar. A nova edição chama-se Survivor Edition e estará disponível para PS3, Xbox 360 e PC. No entanto, esta edição não tem nada de particularmente impressionante, ficando atrás das que já foram até ao momento anunciadas.


Munida de uma Tin Box de grande dimensão, esta edição alberga, para além da versão normal do jogo com alguns DLCs, apena um 'Survivor Notebook'. É, portanto, uma edição algo fraca que apenas trás de especial um Notebook que nem sabemos ao certo o que inclui. Dicas para progredir no jogo? Ilustrações com texto informativo? Folhas em branco para escrever apontamentos na vida real? Mas pelo preço pedido de 68 dólares australianos pela versão PC e 88 dólares australianos pela versão das consolas, ela não fica assim tão cara. Convertendo para euros à taxa actual, ficará em 54 euros e 70 euros respectivamente. Arrisco-me a adivinhar que serão valores muito semelhantes aos praticados em Portugal apenas pelo jogo normal.

Para não variar, é novamente a problemática EBGames a receber a exclusividade. A EBGames, como será do conhecimento de muitos, é o título alternativo da Gamestop em certos países, onde também se inclui o Canadá, e partilha a mesma particularidade de todas as lojas-mãe à volta do globo: não realiza envios internacionais. Portanto, os que por algum motivo especial optarem por esta edição, seja para efeitos de coleccionismo da série ou mera preferência, terão de arranjar algum contacto que vos ajude com a reserva da mesma.

Dead Island TRiptide começa a tornar-se um inferno para os coleccionadores de edições especiais com o assustador número de edições que continua a receber. A maioria das franchises populares não alcançam um número tão elevado de edições como a desta série, que com apenas dois jogos já bateu records. A Deep Silver precisa de se controlar!

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :