Neo Geo X 'Gold Limited Edition' descontinuado.


O site japonês Gamer.ne.jp anunciou hoje que a Neo Geo X, a consola que tem gerado alguma controvérsia após o seu lançamento, viu descontinuada a produção do seu 'Gold Limited Edition' bundle, que incluía a Docking Station, o Arcade Stick, e (para quem tinha feito a pré reserva) o jogo Ninja Masters.

Fizemos uma análise deste sistema aqui no Collector's Corner, onde poderão ler uma das poucas opiniões escritas em português sobre esta consola.

A Tommo anunciou que irá lançar ainda um carregador ao preço de 1.900 yen (cerca de 16€), que também inclui um protector de ecrã para a consola. Ficou ainda a promessa do lançamento de jogos novos para muito brevemente.

Quem já comprou esta consola ficou agora presenteado com um bundle de edição limitada que se irá tornar potencialmente muito raro derivado da pequena tiragem mundial que esta edição recebeu.

Ainda existem algumas lojas com este bundle disponível em stock, por isso os verdadeiros interessados devem aproveitar agora as últimas oportunidades que dispõem para a adquirir, porque depois só em Abril é que iremos ter à venda apenas a consola portátil, sem mais qualquer tipo de acessórios incluídos nesta edição limitada.

João Faria

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :