Ni no Kuni: Wrath of the White Witch sairá no dia 25 deste mês e a edição especial chega a Portugal!


Ni no Kuni é um dos mais originais RPGs produzidos no Japão, resultante de uma parceria entre a Studio Ghibli e a Level-5.
Para quem desconhece as duas empresas, Level-5 é a fantástica produtora japonesa responsável por trazer alguns dos mais originais jogos nos tempos recentes, como a série Professor Layton e Inazuma Eleven. Foi também a empresa responsável por elaborar a história da última série do popular anime de mechs Gundam, o Gundam Age.
Já a Studio Ghibli trouxe-nos alguns dos mais espectaculares filmes do cinema de animação japonesa onde se incluem O Castelo Andante (Howl's Moving Castle), A Viagem de Chihiro (Spirited Away) e a princesa Mononoke (Princess Mononoke), sem esquecer a trágica e marcante história do Cemitério dos Pirilampos (The Grave of the Fireflies) e o clássico Totoro (My Neighbour Totoro), entre diversos outros clássicos intemporais.


O jogo teve origem na DS com uma edição de coleccionador reservada ao mercado japonês. Esta edição incluía um livro mágico com feitiços que seriam utilizados durante o jogo e o motivo pelo qual não foi lançado no ocidente prende-se exactamente com a tradução desse livro. No entanto, confirmou-se a existência do novo jogo para a PS3 entitulado Ni no Kuni: Wrath of the White Witch que inclui o livro traduzido para inglês. O jogo está previsto incluir o audio original em japonês e a versão dobrada em inglês.

A Wizard's Edition prevista para a Europa é uma edição especial do jogo que inclui:

- Jogo na sua versão normal;
- Wizard's Companion Book com mais de 300 páginas;
- Drippy Plush Doll;
- DLCs de 'golden mite' e 'golden drongo';
- Todos os artigos numa bonita caixa exterior branca com logotipo dourado.

Esta edição do jogo estará disponível para reserva no site da Fnac pelo valor de 90 euros a partir do dia 25/01/2013, o que significa que pelo menos uma loja a nível nacional terá disponível esta fantástica edição deste fantástico jogo que se encontra esgotado em vários retailers do estrangeiro. Excelente notícia para os coleccionadores e jogadores portugueses! O jogo tem data de lançamento prevista para a Europa no dia 01/02/2013. Está quase!

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :