Modelo exclusivo PS3 Super Slim de God of War: Ascension nos EUA

A Sony anunciou recentemente uma nova cor para o seu modelo Super Slim da consola PS3. Para coincidir com o lançamento de God of War: Ascension, será lançado nos Estados Unidos o Legacy Bundle, que inclui uma consola vermelha e os titulos God of War Saga (que reune os cinco títulos anteriores) e God of War: Ascension.

Já se encontra disponível para reserva na Gamestop US pelo valor de 350 dólares.

Já tinham sito anunciados no Brasil (e provavelmente para a America Latina) outros bundles de edição limitada, um deles com um modelo branco da PS3 Super Slim e o outro com o jogo e um Dual Shock temático de God of War (este último deverá estar disponível separadamente). Claro que se houvesse boas intenções por parte da Sony, bem que poderiam incluir este comando de edição limitada juntamente com as consolas, mas provavelmente estarão à espera que os fãns mais 'hardcore' comprem os dois modelos...

 
Na Europa, para além de diversos bónus de reserva exclusivos das mais diversas lojas, até agora não foi anunciado nenhum bundle especial com algum modelo da consola. Teremos no entanto direito a receber o bundle com o comando e duas edições especiais do jogo: a Collector's Edition e a Special Edition. A Special edition já se encontra an

A Fnac PT tem disponível para reserva uma 'Limited Edition' por 100 euros, mas não acrescenta qualquer tipo de imagem ou de detalhes sobre ela, podendo ou não tratar-se da Collector's Edition. Já a GamingReplay inclui as duas edições para reserva com imagens detalhadas, pelos preços de 66 euros e 100 euros respectivamente. 

Como alternativa, poderão também reservar a Collector's Edition na Amazon UK  por 75 libras e a Special Edition na Game UK por 55 libras (esta última aparenta ser exclusiva da Game em Inglaterra). A única loja onde o bundle com o Dual Shock especial aparenta estar disponível para reserva até ao momento é mesmo a Amazon FR, pelo preço de 100 euros, valor que se tem mantido neste tipo de bundles apesar de parecer excessivamente elevado.

O jogo tem lançamento previsto para o dia 13/03/2013.




Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :