Nintendo 3DS XL recebe novas edições

A recente moda da Nintendo lançar edições limitadas da sua consola portátil para coincidirem com os seus títulos mais importantes prevalece. Depois do Pikachu e de Fire Emblem: Awakening, foi a vez de ser anunciado um novo bundle especial, desta vez para o jogo Animal Crossing.

A Nintendo 3DS XL Animal Crossing Special Edition é branca e está recheada de pequenos ícones relacionados com o jogo. Como também tem vindo a ser tradição, inclui a versão digital do jogo pré-instalado na consola.


Este novo bundle será lançado a 14/06/2013 na Europa, apenas 5 dias após o lançamento norte-americano (que foi confirmado para o dia 09/06/2013). O preço anunciado é de 220 dólares, valor que convertido em euros resulta num preço para o mercado europeu de... 220 euros. Quando é que será que a Europa recebe um conversor de câmbios que não esteja avariado?


Além deste modelo, foi também anunciado um modelo por enquanto restrito ao mercado japonês dedicado ao Luiggi, já que a Nintendo decidiu que este seria o 'Ano de Luiggi'. A consola será branca e terá varias silhuetas do popular personagem em tons de verde diversificados. Sairá no mercado japonês a 18/07/2013. Terá também pré instalado o jogo Mario & Luiggi: Dream Team e um cartão SD 4GB.  

Pedro Dias.

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :