Mais novidades da Ghostlight sobre Devil Survivor 2 e Elminage Original

A Ghostlight UK divulgou, no seu blog oficial, mais algumas novidades sobre dois lançamentos interessantes na Europa: Devil Survivor 2 para a Nintendo DS e Elminage Original: Limited Editon para a PSP.

Devil Survivor 2 apenas estará disponível em formato físico se o número de reservas ultrapassar as 1800 unidades. Terá um custo de cerca de 30 euros e apenas estará disponível para reserva durante cerca de um mês. Caso as reservas não ultrapassem o número esperado, os custos de produção não irão compensar a produção do formato físico e a Europa verá o jogo disponível unicamente em formato digital. Adicionalmente, as pessoas que o reservarem verão o seu nome escrito no manual de instruções. Infelizmente, as reservas deveriam estar disponíveis até à passada sexta feira, mas a data foi adiada e ainda se encontra por confirmar. Os interessados dispõem de duas opções para reservar o jogo. Poderão encomendá-lo individualmente ou optar pela compra de um pack juntamente com Devil Survivor: Overclocked para a 3DS com um desconto de 10 euros no valor total dos dois jogos. Caso o número de reservas não chegue às 1800 unidades, aqueles que fizeram reserva receberão a devolução do valor total do jogo. Para os que encomendaram o pack, recebem à mesma um desconto de 10 euros no Devil Survivor Overclocked da 3DS.

Elminage Original é um jogo que receberá apenas 300 unidades em formato físico numa edição limitada que inclui uma slipcase exterior, cinco cartas ilustradas e um certificado de autenticação numerado individualmente. Não haverá mais nenhuma reprodução deste jogo. A primeira imagem desta edição foi finalmente mostrada no blog oficial da Ghostlight UK. Em breve será anunciada a data de abertura das reservas.

Imagem de apresentação revelada recentemente de Elminage
Original: Limited Edition

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :