Hakuoki: Memories of the Shinsengumi Limited Collector's Edition

A Rising Star lançou no passado mês de Setembro (a 08/11/2013 para ser exacto) uma interessante edição especial para a Nintendo 3DS que escapou ao conhecimento de muitos -  Hakuoki: Memories of the Shinsengumi Limited Collector's Edition. O lançamento desta edição foi anunciada na página de Facebook da Rising Star Games, a pequena empresa de origem inglesa que nos tem trazido tantos títulos interessantes do Japão, incluindo a saga Harvest Moon.

A série Hakuoki, produzida pela Idea Factory, é uma visual novel particularmente desconhecida em território europeu, muito por causa da ausência de títulos deste género e desta série em particular nos nossos mercados. Este título da 3DS foi o primeiro a receber uma cópia em formato físico no passado dia , apesar de um jogo da série para PSP (entitulado Hakuoki: Warriors of the Shinsengumi) ter chegado à PS Store europeia em 24/04/2013. 

Esta edição especial é particularmente diferente das restantes que foram até agora lançadas para a 3DS: vem numa caixa de plástico translúcido contendo os seguintes itens:
- Cópia do jogo original;
- dois cartões exclusivos com um efeito 3D lenticular impressionante;
- Banda sonora do jogo.

Foto da embalagem exterior da edição

Imagem de apresentação dos conteúdos


Tendo em conta que não chegou ao mercado português, esta edição pode ser encomendada da Amazon UK por um valor aproximado de 35 libras.

Pedro Dias

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :