Edição especial de Drakengard 3 chega à Europa

O terceiro título do popular Action RPG da Square Enix chega ao território europeu com uma edição de coleccionador limitada a 2000 unidades e exclusiva da loja oficial Square Enix. Drakengard 3 Collector's Edition será lançado na Europa a 21/05/2014 e incluirá:
- Novela com a prequela do jogo em inglês;
- Um sampler da banda sonora;
- Poster de duas faces;
- Código de DLC para o fato de Caim, protagonista de Drakengard;
- Código de DLC com missão de prequela com a personagem jogável One, irmã de Zero;
- Código de DLC com Giant Baby Hat;
- Código de DLC para as vozes originais em japonês.

No entanto, desiludam-se aqueles que pensam que terão facilidade em importar esta edição para Portugal. É que, apesar dos portes para Portugal estarem claramente identificados no site como gratuitos para jogos em formato digital ou físico, a loja apenas faz envios desta edição física para alguns países europeus: Espanha, Itália, Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Islândia...

Apesar do aspecto bonito, é cara, não trás o jogo e não está disponível para Portugal...

Como se não chegasse, esta edição tem um custo elevado, encontrando-se já disponível para reserva na loja oficial europeia da Square Enix por 69,99 euros. O preço pode até parecer justificável, excepto quando nos apercebemos que não vem incluída nenhuma versão em formato físico. No seu lugar, encontraremos um voucher para descarregar a versão digital do jogo na PSN com subtítulos em francês. Afinal de contas, qual é o devoto coleccionador que compra uma edição que não inclui uma cópia do jogo em formato físico?

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :