As novas edições da Bandai Namco

A Bandai Namco prepara-se para lançar em território europeu novas edições de algumas das suas franchices mais populares, nomeadamente Tales of, One Piece e Naruto.

One Piece Unlimited World Red é o novo título da saga One Piece que estará disponível para PS3, Vita, Wii U e 3DS. Este novo título receberá duas edições especiais.

One Piece Unlimited World Red: Straw Hat Edition é uma edição de lançamento (as entituladas Day One Editions) que estará apenas disponível para aqueles que fizerem reserva do jogo e se fará acompanhar exclusivamente de conteúdos adicionais:
- 10 fatos exclusivos para celebrar o 15º aniversário da série de animação One Piece;
- Uma aventura exclusiva: Flame Fist & Straw Hat.

Imagem de apresentação da Straw Hat Edition (Day One Edition)

One Piece: Unlimited World Red: Chopper Edition é bastante mais recheada, incluíndo:
- One Piece Unlimited World Red Day 1 Edition
- Porta chaves do personagem Chopper;
- 10 autocolantes dos membros do Straw Hat e do logotipo do jogo;
- Poster do Chopper;
- Lanyard do Chopper;
- Artbook;
- DLC Takoyaki (3 fatos e 1 aventura).


Imagem de apresentação da Chopper Edition

O jogo e as respectivas edições estão previstas chegarem ao nosso mercado no dia 27/06/2014.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é mais um título a acrescentar à panóplia interminável de jogos inspirados na série Naruto que têm chegado à Europa. Disponível para PC, Xbox 360 e PS3, será lançado em Setembro de 2014 (data exacta ainda por confirmar) e também se fará acompanhar de duas edições.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution Rivals Edition apenas se fará acompanhar de dois fatos alternados para os personagens Naruto e Sasuke. Basicamente, poderemos escolher o Naruto com o fato de Sasuke e o Sasuke com o fato de Naruto. Para compensar a total falta de conteúdos desta edição, também nos chegará a interesante Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution Samurai Edition, que se faz acompanhar de uma estátua de Naruto em fato de Samurai com 17cm, à semelhança das que já se encontravam nas edições do jogo anterior. Para além disto tudo, as reservas darão acesso ao Exclusive Samurai Armour Pack, 3 fatos de samurai para o trio Naruto, Sasuke e Sakura.

Imagem de apresentação da Rivals Edition

Imagem de apresentação da Samurai Edition

 Imagem de apresentação do Samurai Armor Pack DLC

Tales of Xillia 2 é a sequela do popular RPG lançado em 2013 e, tal como o seu antecessor, receberá duas edições limitadas com data de lançamento prevista para o dia 22/08/2014.

Tales of Xillia 2: Day One Edition é, mais uma vez, uma edição exclusiva para aqueles que fizerem a reserva do jogo e fará acompanhar-se de:
- Steelbook exclusivo;
- Special Soundtrack Selection com as principais músicas do jogo, seleccionadas pela equipa de produção.

 Imagem de apresentação da Day One Edition

Tales of Xillia 2: Ludger Kresnik Collector's Edition é bastante mais recheada e semelhante à edição do título anterior:
- Caixa da edição de coleccionador;
- Metal Case de Rolo;
- Special Soundtrack Selection com as principais músicas do jogo, seleccionadas pela equipa de produção;
- Réplica de relógio de bolso;
- Artbook;
- Estátua do personagem Ludger Kresnik.

Imagem de apresentação da Collector's Edition

Preparem-se portanto para abrir a vossa carteira, visto que todos estes jogos e edições serão lançadas no nosso mercado com intervalos de poucos meses :)

SHARE THIS POST

Author: Pedro Dias
Coleccionador 'hardcore' e aficcionado por videojogos :)

0 comentários :